Campanha Flash Não Deixe para Depois

Não deixe para depois o seu corpo de Verão! O ano começou com tudo e por isso, criamos a Campanha Flash NÃO DEIXE PARA DEPOIS BodyConcept, uma oportunidade maravilhosa que não pode ser adiada. Oferta: 30% desconto em Tratamentos Estéticos Intensivos Pagamento parcelado em até 8x. Condições da campanha: Campanha válida de 13 a 20…

Veja mais

Campanha Loucura de Verão

Chegou o Verão! A estação do ano em que os dias ficam mais longos e a vida fica mais dourada! E não poderia ser diferente na BodyConcept, que desenvolveu uma campanha especial pra você e que promete arrasar: a CAMPANHA LOUCURA DE VERÃO! São mais de 10 DIAS com uma oferta imperdível na Academia de…

Veja mais

Campanha de Natal BodyConcept

O Natal está chegando e a BodyConcept preparou uma oferta incrível para mimar todas vocês neste mês tão especial! Serão 20 dias de oportunidades para você aproveitar o espírito natalino e conquistar o corpo que sempre sonhou. Oferta: 30% em todos os tratamentos estéticos de corpo e Academia de Estética. Pagamento parcelado em até 6x.…

Veja mais

Campanha Halloween BodyConcept

A Campanha de Halloween da BodyConcept oferece a todas as nossas clientes um doce e arrepiante desconto. Não perca esta oportunidade! Oferta: ● 25% desconto em Tratamentos Intensivos e Academia Semestral. Acontecerá nas Clínicas BodyConcept, saiba os endereços completos AQUI Condições da Campanha: Campanha válida de 28 a 31 de outubro 2019, nas clínicas BodyConcept…

Veja mais

Mitos e Verdades Sobre Franquia

O modelo de negócios em franquias é ideal e recomendado para os empreendedores que querem começar no mundo empresarial, mas não querem correr o risco de lançar um modelo de negócio ainda não testado. Inúmeras dúvidas surgem sobre sobre este setor e, consequentemente, mitos e verdades. Sendo assim, Susana Martins – Sócia-administradora do GrupoConcept –…

Veja mais

A BodyConcept Apoia o Outubro Rosa

O mês de outubro é conhecido como o epicentro das ações de conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama. No Brasil, as campanhas de publicidade adotam o tom de rosa como motivador de campanhas no período, e ações em mídias sociais também tendem a ser reforçadas durante este mês. Não poderia ser diferente na…

Veja mais