Em 2005 decidimos criar em Portugal uma nova forma de olhar para os cuidados de saúde e beleza, trazendo a uma área de mercado pouco desenvolvida e pouco acessível, um novo conceito de estética com qualidade, resultados e ao qual a maioria das mulheres poderiam acesso.
Nasce a BodyConcept e o seu objetivo de democratizar a beleza ao permitir que todas as mulheres tratem de si, recorrendo a tecnologia de ponta e profissionais especializadas, mas sempre num conceito smart-cost.
Esta nova forma de encarar a beleza foi uma aposta ganha, como demonstrado pelo crescimento da rede de clínicas, em sistema de franquia, com mais de 170 unidades.
Continuamos a crescer em Portugal e também a nível internacional, com um projeto de internacionalização sólido e presença em vários países como Brasil, Polónia e Cabo Verde. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e o foco num atendimento de qualidade, como provam os mais de 200.000 clientes que passaram pelas nossas clínicas nos últimos 10 anos.
Tecnologia e qualidade são o nosso presente e serão também o nosso futuro, sempre tendo em vista o melhor atendimento, a satisfação dos clientes e a vontade de levar as nossas clínicas a mais cidades e mais mulheres, contribuindo assim para o seu bem-estar e a sua saúde e tornando o seu dia-a-dia mais agradável.